Carregando...
Além disso é um forte aliado no processo de posicionamento da marca do profissional ou, principalmente, da sua Clínica.
A Elite Designer uma empresa de comunicação e marketing especializada em Marketing Médico. Adotamos uma abordagem única e exclusiva para cada cliente, levando em consideração as suas necessidades, o seu orçamento e os seus objetivos, a fim de alcançar os melhores resultados.
Contamos com uma equipe experiente, versátil e unida, capaz de atender maneira única e exclusiva cada um dos nossos clientes.
Sempre agindo com transparência, honestidade, qualidade e respeito à ética médica e seuindo as diretrizes mais atuais do Conselho Federal de Medicina, a Elite Designer pode auxiliar nos resultados de clínicas, consultórios, laboratórios e centros clínicos.
Coloque o seu paciente no centro das suas ações de comunicação e marketing.
Para fazer marketing médico é preciso estar atento tanto ao público quando às limitações legais. Não é novidade que o consumidor atual é muito mais exigente e antenado que antigamente. Além disso, as pessoas também estão mais preocupadas com a saúde, de forma geral.
Por conta disso, o Google passou a ser a primeira opção na hora de pesquisar sintomas e encontrar especialistas bem avaliados por outros na web.
Isso abre uma ótima oportunidade para que médicos consigam atrair mais pacientes e fidelizá-los por meio de estratégias de Marketing bem-feitas.
Para muitos, o bom e velho boca a boca parece funcionar muito bem, sem contar os catálogos de convênio que disponibilizam o contato dos médicos parceiros e garantem um bom número de consultas.
Mas, será que por isso vale a pena descartar logo de cara o marketing médico? Com certeza não! Mas é preciso olhar além do óbvio.
O objetivo aqui não é só conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas. Isso acontece de duas formas.
Primeiro, por produzir conteúdo relevante, pode ajudar muitas pessoas a buscar informações e ajuda diretamente com um profissional, mesmo que não seja você.
Segundo, o marketing bem-feito cria uma relação mais estreita com o público, ou seja, com seus pacientes. Assim, eles terão mais confiança no seu trabalho e reagirão melhor aos tratamentos e soluções prescritas.
Mas, no fim das contas, o marketing médico realmente funciona? A resposta é sim, o marketing médico funciona. Quando é bem feito, é capaz de alavancar o consultório ou a clínica.
E mensurar o retorno é bem fácil. Para isso, existem alguns indicadores importantes, como: Custo de Aquisição do Cliente (CAC); Retorno sobre o Investimento (ROI, sigla em inglês); Índice de satisfação, através da Pesquisa de Satisfação do Paciente.
O marketing é um investimento de grande importância para os negócios. E é justamente desta forma como deve ser visto: um investimento, e não uma despesa.
Somos especialistas em analisar o que está sendo feito e apontar as ferramentas mais adequadas para que você cresça e conquiste grandes objetivos. Converse com um de nossos consultores sobre as soluções em marketing ideais para você.